jueves, 21 de octubre de 2010

exame antidoping - atletismo prova internacional - premiacao para 'limpos/limpas'

Sob a surpervisão da CBAt, exame antidoping será realizado na Corrida Internacional

Corredores serão monitorados após competição

Fotos: Antonio Lima/Semdej



Os atletas que competirem na Corrida Internacional Cidade de Manaus só receberão a premiação após a divulgação do resultado do exame antidoping. A competição ocorre às 8h do domingo (24), no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (Bola da Suframa).



O procedimento será realizado por um laboratório, sob a supervisão da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo). Após a corrida, será feita uma escolha aleatória de quatro atletas, dentre os cinco primeiros colocados, para fazer o exame. Esses atletas serão levados individualmente para uma sala, junto a um monitor escolhido pela organização do evento. Ao todo, serão dez monitores a disposição para o exame antidoping.



A data de divulgação do resultado será determinada pela CBAt. Só receberão a premiação correspondente os corredores cujos exames não acusarem o uso de substâncias proibidas pelas normas do WADA.



A Corrida Internacional Cidade de Manaus é realizada pela Prefeitura de Manaus, em parceria com a Secretaria Municipal do Desporto e Lazer (Semdej).



Inscrições

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: Através do site http://www.avancartreinamentos.com.br ou na academia Cia Athletica do Studio 5.

O prazo para as inscrições é até as 22h de sexta-feira (22).



Retirada de kits

Para a retirada do kit, basta apresentar o documento de identidade. Veja a agenda:



· Quinta-feira, dia 21: Loja Centauro (Manauara Shopping), de 10h as 22h – Retirada da camisa da competição



· Sexta-feira, dia 22: Loja Centauro (Manauara Shopping), de 10h as 14h – Retirada da camisa da competição



· Sexta-feira, dia 22: Loja Centauro (Manauara Shopping), de 14h as 22h – Retirada do kit completo (Camisa, número e chip)



· Sábado, dia 23: Arena da competição (Centro Cultural povos da Amazônia), de 10h as 17h - Retirada do kit completo (Camisa, número e chip)



· Domingo, dia 24: Arena da competição (Centro Cultural povos da Amazônia), de 6h as 7h - Retirada do número e chip para os atletas que pegaram apenas a camisa do evento na quinta-feira e manhã de sexta-feira.








--


Assessoria de Comunicação da Semdej

Responsável: Bárbara Nascimento (9210-2479 / 8842-1436)

Estagiárias: Camila Henriques e Flaíze Viana

Fotógrafo: Antonio Lima

Informações: 3638-8715

Twitter: @semdej_manaus

Site: http://semdej.manaus.am.gov.br

Picasa: http://picasaweb.google.com.br/semdej.imprensa/

No hay comentarios:

Archivo del blog